bootstrap slideshow

PUBLIQUE CONOSCO!

A proposta da Editora é publicar livros de autores que desejam fazer uma auto-publicação com edição bem cuidada na forma e no conteúdo. Publicamos livros de ficção, ensaios, obras institucionais e educativas.. A Tripous Produções, produtora audiovisual de Florianópolis, assumiu-se também editora em dezembro de 2016, devido a longa experiência no ramo Editorial de sua co-fundadora, Fernanda que trabalhou por mais de 10 anos na Editora Letras Brasileiras (conhecida por suas publicações institucionais e de turismo de alto nível gráfico, para o Estado de Santa Catarina e Brasil, além de romances e infanto-juvenis). Estreou com o livro de poemas "1947, um verso a mais" de Regina Almeida Scheiner. Em agosto lançou em Jaraguá do Sul o drama ficção “Páginas que não Li”, de A J Marqui.

PRIMEIRO PASSO

Se você deseja ter o seu original analisado, envie para a Tripous. Teremos o imenso prazer de editar sua obra e ajudar no que for preciso. O prazo máximo para a análise de cada original é de 60 dias, a partir da data em que o mesmo é recebido. Juntamente com o original o Autor deverá enviar uma breve biografia e um contacto telefónico. Ao enviar o seu trabalho para a Tripous este encontra-se totalmente seguro. Seu original será unicamente utilizado para a realização de uma análise editorial e comercial,

SERVIÇOS  QUE A EDITORA OFERECE

Após a análise do original, enviaremos um orçamento com os seguintes serviços:
Edição da obra; Registro da obra na biblioteca nacional em nome do autor (caso ainda não tenha sido feito); ISBN e ficha catalográfica; Diagramação e projeto gráfico (capa e miolo); Revisão com copidesque/escrita sobre o livro e autor para o verso e orelhas do livro; Fotografias do autor para divulgação do livro); Audiovisual sobre o livro (para divulgação); Auxilio na divulgaçã0 do lançamento; Comercialização do livro físico e e-book; Distribuição nas livrarias virtuais e físicas; Convite do lançamento; Marcador de livro na mesma quantidade escolhida de livros; Registro (foto e video) no dia do lançamento; Página web do livro; Versão e-book; Divulgação em nosso site, redes sociais e blogs; Acompanhamento e impressão na gráfica.

REMUNERAÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS

O AUTOR receberá, a quantia correspondente a 90% (noventa por cento) sobre o preço de capa de cada exemplar efetivamente vendido, depois de descontadas as taxas cobradas pelas livrarias, distribuidoras, correio e/ou por terceiros referente a venda dos livros.

ENVIO DE ORIGINAIS

Os originais propostos a edição deverão ser enviados para o e-mail: info@tripous.com.br
Ou através de correio tradicional para:
Rua da Capela, 493, ap 103 A, Campeche, Florianópolis, SC, CEP 88063400

Conheça nossos livros

1947: um verso a mais

Regina Célia de Almeida Scheiner (Catita)

Saudades e amores perdidos durante a vida, amores que se esperam com uma taça de vinho ao toque melancólico de sua flauta de Bambu: assim é que Catita nos leva ao seu universo, e sem mais pretensões convida o leitor, de mãos dadas, a caminhar junto por entre estradas de chão batido.

Páginas que não li

A J Marchi

O drama de um desafortunado casal, ambientado em um lugar hostil e cheio de privações, rumo aos limites extremos das provações humanas.

CONTATO