free bootstrap theme

TRIPOUS PRODUÇÕES

Produtora Audiovisual e Editora de Livros

Desde 2014 situada em Florianópolis é uma produtora e editora jovem, atenta as tendências inovadoras e dedicada a arte e a cultura. Trabalha fortemente em cobertura fotográfica e audiovisual de performances, intervenções, espetáculos de dança e teatro. Sempre procuramos desenvolver soluções criativas e uma identidade única para cada projeto.


Realizamos projetos para diferentes setores, desde documentários, curtas, institucionais, eventos, musicais, casamentos, identidade visual, álbuns fotográficos, edição e design de livros. Acreditamos no poder da imagem e na força do conteúdo e por isso comunicamos com sensibilidade e criatividade a essência de nossos clientes.


Na área audiovisual, participou de documentários, como “Alegria”, premiado como melhor filme do “Fitinha Crepe de Outro 2015” – UNISUL. Coproduziu o longa-metragem doc-ficção “Proibido Mirar Afuera", de André Arieta, em fase de pós produção. Na Boliívia participou do curta ficção realizado no “projeto 100x100 FENAVID 2015” “Anáfora”, coprodução Brasil-Bolívia, que recebeu a menção honrosa de melhor ator. No ano seguinte, Idealizou e coordenou o workshop e a equipe de fotografia e vídeo de cobertura do Festival de cinema – FENAVID – Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, no qual a equipe produziu sete vídeos (um por dia). Atualmente está em fase de produção com o documentário “Anima-me”, sobre teatro de animação, com lançamento previsto para o final de 2018.


A proposta da Editora é publicar livros de autores que desejam fazer uma auto-publicação com edição bem cuidada na forma e no conteúdo. Publicamos livros de ficção, ensaios, obras institucionais e educativas.. A Tripous Produções, produtora audiovisual de Florianópolis, assumiu-se também editora em dezembro de 2016, devido a longa experiência no ramo Editorial de sua co-fundadora, Fernanda, que trabalhou por mais de 10 anos na Editora Letras Brasileiras (conhecida por suas publicações institucionais e de turismo de alto nível gráfico, para o Estado de Santa Catarina e Brasil, além de romances e infanto-juvenis). Estreou com o livro de poemas "1947, um verso a mais" de Regina Almeida Scheiner. Em agosto lançou em Jaraguá do Sul o drama ficção “Páginas que não Li”, de A J Marqui.

Produtora

Oferecemos soluções de documentário, doc-clipe, vídeo clipe, making off, vídeo portifólio, cobertura de evento, filme ficção

Editora

Se você deseja ter o seu original analisado, envie para a Tripous. Teremos o imenso prazer de editar sua obra e ajudar no que for preciso.

Equipe

Conheça um pouco mais sobre quem faz a Tripous produções. 

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário com seus dados e faça parte do nosso banco de talentos.

CONTATO